quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jamie McGuire no Brasil \o/


Olá leitores, tenho uma noticia ótima para todos vocês que quando fiquei sabendo fiquei mega-feliz por que será uma grande oportunidade na minha vida de conhecer minha escritora favorita. Quando vi a noticia quase surtei(de alegria claro rsrs). Ontem (dia 18/10) o Grupo Editoral Record publicou em sua página no Facebook que Jamie McGuire virá ao Brasil em novembro, para quem não sabe Jamie é a autora de dois perfeitos livros que são Belo Desastre e Desastre Iminente, que em breve estarei postando as Resenhas aqui. O Grupo Editoral Record propôs uma votação aberta ao público para definir qual cidade nos leitores queremos que a Jamie venha e eu claro votei incansavelmente para que a cidade escolhida seja o Rio de  Janeiro \o/. E não é que deu certo? (Claro que não foi só eu que votei para que a cidade escolhida seja o Rio de Janeiro mais gente acreditem eu votei inúmeras vezes). E Hoje saiu o resultado da votação e as cidades escolhidas foram: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.
 



 

Para mais informações visitem a página do Grupo Editorial Record no Facebook.

Beijos da Bia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia