sexta-feira, 18 de outubro de 2013

200 exemplares PERDIDOS...

Oi Leitores, venho dar outra notícia a vocês, Recetemente o Grupo Editorial Record perdeu (não sei como..) 200 exemplares do livro Todo Dia - David Levithan pelas Cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, Portanto quem tiver a maravilhosa sorte de achar algum ou ALGUNS(quem quiser me doar um eu aceito kkkk) não precisa devolver, sim ele é seu e se você for o sortudo(a) de achar vá a página no Facebook do Grupo Editoral Record e poste sua foto com o livro usando a hastag #AcheiTodoDia e assim você poderá ter a opotunidade de ler um livro tão legal, Alguns dias atrás andei lendo algumas Resenhas sobre ele e gostei bastante, já coloquei na minha lista para ser comprado.



1380639_10151928046055609_1433963261_n




O plantão extraordinário do Grupo Editorial Record vem dar a todos uma notícia muito importante! Recentemente perdemos 200 exemplares do livro "Todo dia", de David Levithan. Esses exemplares estão espalhados pelas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Não sabemos informar exatamente o paradeiro dos livros, mas contamos com sua ajuda nessa busca!

Se você encontrar algum dos exemplares, não precisa se preocupar em devolver, pois ele será todo seu! Pedimos apenas para que postem fotos do livro encontrado, utilizando a hashtag #AcheiTodoDia, pois assim saberemos que mais uma pessoa está tendo a oportunidade de ler essa história sensacional.
Via: Grupo Editorial Record
Beijos da Bia *-*

Um comentário:

  1. Será que eles não querem perder em BH não? kkk


    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia