sexta-feira, 24 de outubro de 2014

[Novidades] Divulgada Capa e Sinopse de The Heir

Em The Heir, a trama será ambientada 25 anos após o término de A Escolha e acompanhará a princesa Eadlyn, filha de Maxon e America. Além de acrescentar personagens totalmente novos, outros antigos também farão parte. O livro será publicado em maio de 2015.

          


Em agosto, os fãs da Kiera Cass "A Seleção" trilogia tem alguma notícia muito legal: a trilogia não será mais uma trilogia. Dois novos livros completos estão a caminho, começando com O Herdeiro lançado 5 de maio (o quinto livro não tem um título ou data de lançamento ainda.) Agora, EW tem um primeiro olhar exclusivo sobre a capa (acima) e, abaixo, você pode assistir a um por trás das cenas olhar como ela foi feita.

Sinopse: Vinte anos atrás America Singer participou da Seleção e conquistou o coração de Príncipe Maxon. Agora chegou a hora da Princesa Eadlyn lidar com a Seleção ela mesma. Eadlyn não espera que sua Seleção seja sequer parecida com o amor de conto de fadas de seus pais. Mas quando a competição começa, ela deve descobrir que encontrar seu próprio final feliz não tão impossível quanto ela sempre pensou.

Para ver o book trailer no site do EW, clique aqui.

Tradução: Kiera Cass Brasil

Ameeeei a capa, sinto que assim como o meu, vários forninhos cairam depois dessa magnifica surpresa da Kiera rsrs. Estou muito ansiosa pra ler e me aventurar novamente com a escrita da Kiera e vocês?

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu ainda não li essa ex trilogia, Hahaha, Estou louca pra ler e agora mais ainda! *O*
    A-m-e-i isso, uma Seleção de meninos? *-----------*
    Amei também a capa do livro e o vídeo. Ela é super parecida com a Audrey, né? (A modelo que faz as capas como America), foi legal fazerem isso, pra parecer mesmo ser filha.
    Apaixonada por esse vestido, se ele por acaso sumir, já sabe quem foi. Hahaha

    Beijos! ^^

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ler também! Adorei seu blog! Beijinhos

    www.paixaodeleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia