sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tarde de Autógrafos com Kiera Cass - RJ

Ano Passado Kiera veio ao Brasil e eu infelizmente não pude ir. Kiera esse ano esteve presente na Bienal de São Paulo, presença ao qual atraiu mais de dois mil fãs da autora. E finalmente a mesma veio para o Rio e logo em seguida para Recife. Sinceramente eu não imaginava que esse evento atrairia tanta gente, A Editora Seguinte juntamente com a Livraria Saraiva mudou algumas das regras que estavam prescritas no Evento no Facebook para que não houvesse tumulto, e isso causou o maior "Reboliço" no evento, já que uma das regras seria que as senhas para o Autografo estava prevista para a distribuição ás 13:00 Horas e foi alterado para ás 10: da manhã, e muita gente que estuda, trabalha e etc havia se programado diante da regra anterior. 


Saí de Casa ás 05:30 da manhã já que o lugar onde moro fica um pouco distante do Shopping. Ao chegar ao local ás 07:00 já havia uma extensa fila na rampa do shopping e muito bem organizada. E foi tão organizado que havia em volta da fila pelo menos uns 7 seguranças. Fiquei na fila com os pés doloridos até ás 10:00, hora que as senha foram distribuídas. Minha senha era a de número 79 *uhhul*. Diante disso foi avisado que somente as 200 primeiras pessoas formaria uma fila para o autografo, já que foram distribuídas 800 senhas e também não acontecer um grande tumulto dentro da Livraria, nem todas davam direito á autografar os dois livros. E a hora do Autografo seria a partir das 17:00 horas. 


Durante todo o dia fiquei acompanhada de grandes amigos e me diverti bastante, Fomos ao cinema assistir Lucy (brevemente tem resenha do filme aqui), almoçamos juntos e etc. Saí do cinema e fui direto procurar alguma tomada para carregar meu celular já que a bateria estava acabando e eu temia não poder tirar foto do meu celular. E depois de praticamente rodar o Shopping inteiro descobri que no Starbucks havia tomadas. Saí dos Starbucks ás 17:00 em ponto e fui pra livraria ficar na fila. Kiera foi fofa, antes mesmo de eu de chegar perto dela ela já estava de braços abertos, abracei tanto ela, na verdade abracei duas vezes. Ela terminou de me abraçar concertando o brinco que quase saiu por conta do meu abraço *apertado*. 


Infelizmente ela não podia colocar o nosso nome no livro. Mais entendo, já que ela autografaria muitos livros, haja mão. Conhecer a Kiera, escritora da série a Seleção, é uma emoção difícil de escrever por meio de palavras, foi tudo muito rápido, mas simplesmente inesquecível. Kiera volte sempre ao Brasil, e continue escrevendo livros inspiradores e com muitos valores a serem transmitidos através de suas histórias.





4 comentários:

  1. Que Legal,não acho que vai vir aqui pois normalmente e só SP e RJ, mas queria muito amo a triologia,eu queria um autografo..
    Parabéns pelo blog e e pelo autografo.
    Beijos
    http://strangely-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adorei a postagem! :D Nossa! *-* Deve ser incrível ficar bem pertinho de um escritor(a) que a pessoa gosta/ama <3 Eu tenho esse sonho. <3 :')
    Gostei muito da forma que você escreveu sobre esse dia tão especial. ;D
    A escritora Kiera Cass aparenta ser muito legal e simpática.
    Ainda não li nenhum livro da Trilogia A Seleção, mas pretendo ler, acredito que vou amar. <3 rs :) Beijos..
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que sorte a sua!!! Sou fã da Kiera, mas acho bem difícil ela vir aqui pra Bahia. :(
    Parabéns pelo Blog, Beijos!
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que sortuda, deve ser incrível conhecer uma autora tão fofa e inspiradora quanto a Kiera. Quem sabe um dia eu não consigo também haha
    Beijos

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia