quarta-feira, 13 de agosto de 2014

As Pimpolhas Leitoras estão de Volta!!!

Olá gente, Aqui estou eu para explicar para vocês o motivo de eu e as outras Pimpolhas Bruna e Danielle ter abandonado nosso amado blog por uns tempos. Bom vamos começar com a palavra TEMPO. Sim gente TEMPO foi e é o que muitas da vezes nos atrapalhou e nos impediu de continuar com o blog, vou explicar, Bom quem já passou por fase de VESTIBULAR sabe que não é fácil encontrar tempo para tudo ainda mais quando se TRABALHA, e isso sempre por um motivo simples: DEDICAÇÃO. Essa fase de nossas vidas tem sido muito complicada, início do ano eu e as meninas entramos em um Pré-Vestibular mais conhecido popularmente como CURSINHO, e desde então nós abandonamos nossa vida social praticamente, isso porque além de fazermos cursinho ainda estudamos na escola ao qual se encontramos cursando a 3ª série do Ensino Médio. Nós estudamos na mesma escola e consequentemente na mesma sala por isso somos tão amigas. 





Gente vou contar um pouquinho da minha rotina diária e das meninas. Bruna: Estuda de manhã, á tarde vai ao curso e a noite Estuda para o Vestibular isso tudo de segunda á sexta, aos Sábados de manhã vai para o Curso de Idiomas, quando sai do curso vai direto para o Pré-Vestibular á tarde e aos Domingos volta para o Pré-Vestibular onde estuda de 7 da manhã ás 14:00 da tarde e consequentemente tem á noite para descansar já que não somos feitos de ferro, e a Danielle não é muito diferente não: Estuda de manhã, á tarde vai ao curso e a noite Estuda para o Vestibular isso de segunda á sexta, aos Sábados estuda no Pré-Vestibular de 7 da manhã ás 18:00 da noite e é claro ás Domingos volta para o Pré-Vestibular e também estuda de 7 da manhã ás 14:00 da tarde, e finalmente eu: Estudo de manhã, á tarde vou para Justiça Federal ao qual eu faço Estágio, chego do estágio ás 21:00 da Noite e ainda depois de tomar um merecido banho e comer vou direto estudar para o Vestibular isso também de segunda á sexta, e aos Sábados também vou ao Pré-Vestibular e estudo o dia inteiro, Domingo volto para o Pré-Vestibular e juntamente com as meninas também estudo de 7 da manhã ás 14:00 a tarde, e á noite eu e Danielle vamos para a igreja já que somos Evangélicas. 




Bom gente é isso, espero que compreendam os nossos motivos e nos perdoe, nós até demos uma pausa na leitura justamente por isso, porque também não adiantava a gente continuar com o blog fazer postagens chatas, e até mesmo desnecessárias para vocês e foi pensando nisso que nós resolvemos parar. E por esses dias a gente conversando e deu muita saudades do nosso cantinho e resolvemos voltar, COMO? Não sabemos, mais vamos dar nosso jeitinho para deixar o blog sempre atualizado para vocês. Todos nós se quisermos atingir tal objetivo temos sempre que lutar e correr atrás daquilo que desejamos, Nada cairá do céu se não houver interesse e garra por parte de nós, Até porque todo esforço é válido. E eu acredito que Deus honrará o esforço que estamos fazendo agora, que todo esse sacrifício um dia valerá a apena.


Beijinhooos!!!



7 comentários:

  1. Olá flor!Vim aqui fazer uma visita e adorei seu blog muito lindo é bem corrido mesmo o temponé flor entendo como é,quero te deseja muito sucesso viu venham conhecer o meu blog vou deixar aqui abaixo o link,beijo grande e até mais!

    http://simoneesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!! Realmente conseguir conciliar td é complicadooooo. Mas com jeitinho td vai se ajeitando. Parabéns pelo blog.
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa volta e sucesso <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vestibular é uma fase difícil mesmo! Entendo como é! Hehehe
    Sucesso!

    http://narrativaslembradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coragem com essa rotina hein? Admiro muito quem é nova e já assume essas responsabilidades! Minha rotina também é super acelerada: trabalho das 8 às 17:48! e daqui vou pra faculdade, onde fico até as 22:30 e vou dormir lá pra meia noite e meia pra acordar as seis. Não é fácil! Fora quando preciso fotografar eventos de sábado :S Mas se a gente não faz isso, não conseguimos alcançar o sonho, então tem que fazer um esforço né? XD

    http://compramosumape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou visualizando pela primeira vez o blog da minha sobrinha,juntamente com sua amigas e a tia coruja, esta torcendo para que tudo venha dar certo na vida de vocês. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal seu blog , eu amo livros de enigmas !1

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia