quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Próximo livro de Nicholas Sparks no Brasil.

É com grande prazer que venho dar um ótima notícia, A Editora Arqueiro publicou recentemente em sua página no Facebook que publicará “Três semanas com meu irmão” de Nicholas Sparks e sua irmã Micah Sparks, que ainda está sem previsão de lançamento, e que ainda no mês de março Relançará “Uma Carta de Amor” um livro bastante conhecido do Nicholas.



 E acredito que os fãs assim como eu que sou #Sparkiana estão bastante ansiosos para ler o livro “Três Semanas com meu irmão”, podem surtar porque quando vi essa notícia quase tive um mini ataque cardíaco.

Quando a gente se torna fã de algum escritor e descobrimos que um determinado livro está para ser lançado não só  ficamos muitos ansiosos á espera do lançamento mais sim se identificamos com seu trabalho e admiramos sua habilidade com as palavras. 



Não é atoa que ele é um dos meus escritores favoritos. Eu tive a honra de conhecer ele na Bienal do livro aqui no Rio de Janeiro. Enfim gente é isso só queria compartilhar essa imensa alegria com vocês. Para maiores informações visitem a página da Editora Arqueiro no Facebook.
Beijos e abraços
Bia *-*

6 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro dele. Estranho porque eu sou apaixonada por leitura/livros... SÉRIO QUE VOCÊ CONHECEU ELE? QUE LEGAL! Vou colocar esse livro na minha lista. Obrigada! Estou seguindo seu blog, se puder retribuir :)

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo o Nicholas já li vários livros dele,e com certeza vou querer ler este.Big bj!!
    http://lolaalvesmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também nunca li um livro de Nicholas, mas agora vendo seu entusiasmo, com certeza vou procurar e colocar um deles na minha futura lista, e assim poderei ler e ver como é!
    Adorei o blog, muito fofo!

    Beijinhos,
    http://mypublicbookshelf.blog.com/

    ResponderExcluir
  4. A capa é maneira, o titulo também é legal ter uma boa relação com os irmãos, espero que ele não mate ninguém hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, será um ótimo livro assim como os outros são! Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Como vai?
    Apesar de não ter lido tantos livros do Nicholas Sparks, amei os que li e lerei vários ainda esse ano. As histórias são magníficas! Adorei saber que um outro livro será lançado e "Uma Carta de Amor", relançado.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia