sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sessão de Autográfos com Jamie McGuire, autora dos best-sellers Belo Desastre e Desastre Iminente.


Por um acaso um dia uma pessoa me indicou para ler Belo Desastre, e também por um acaso o livro tinha exatamente o que eu estava vivendo no momento que me senti como a Lucky Thirteen (esta ai um dos motivos ao qual eu optei em me identificar por ~BeijaFlor~ em nossa Página no Facebook), e logo quando acabei de ler o livro, já fui procurar, a saber, mais sobre essa pessoa que escreveu tão maravilhosamente o livro, quem era essa pessoa? Jamie McGuire. 


Sabe quando você se torna fã de uma pessoa e você precisa desesperadamente saber quem é? O que faz? Quando nasceu? Etc.. Coisas típicas de fã? Então essa fui eu no momento. Então um dia estava no Facebook e tive uma grande surpresa... O Grupo Editorial Record postou em sua página que Jamie viria ao Brasil mais para isso os fãs deveria escolher atrás vez de uma votação qual estado ela viria, então votei incansavelmente para que a cidade escolhida fosse o Rio de Janeiro é claro.



Então a Editora divulgou três cidades que foram escolhidas por meio da votação... E para minha ALEGRIA uma das cidades escolhidas foi o Rio de Janeiro. Quando soube tive uma imensa vontade de gritar mais não fiz porque estava em um estabelecimento Público, então guardei toda essa felicidade pra mim. 



A parti do dia seguinte em diante eu falava todos os dias do tão esperado dia, e minha amigas Bruna, Danielle e Evellyn tinha que aguentar eu falando toda hora a mesma coisa, a cada dez palavras que eu mencionava 11 era relacionado á Jamie ou ao Travis que chato né? Então chegou o tão esperado dia. Ah esse dia eu jamais esquecerei e sempre que recordar tenho certeza que sempre trará boas lembranças, Sim eu pude ter a honra de conhecer a pessoa que mudou certos momentos em minha vida. Jamie McGuire o que dizer dela? Bom tem certos momentos em nossa vida que não encontramos palavras pra expressar o que sentimos. Perfeita? Literalmente não. E sabe o porque? Porque não existe palavra nesse mundo para descrever ela.




Então depois uma noite ao qual não consegui dormi direito de tanta ansiedade o sol raiou. E 2 horas antes de ter que acordar eu já estava acordada ás 5:00 da manhã, quando deu 7:00 horas levantei e fui me arrumar. Liguei para minhas chatas e gadernais que amo. Ás 8:15 da manhã lá estava eu saindo de casa em busca de mais um sonho a ser realizado. E quanto mais eu me aproximava do lugar ao qual aconteceria o evento sentia um turbilhão de sentimento como nervosismo, ansiedade, felicidade, uma verdadeira miscelânea. E por volta das 10:00 horas foi quando cheguei no Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul (aii meu coração, estive a ponto de infartar kkkkk de alegria gente), Depois de ficar no chão duro e frio dentro da Saraiva por 9:00 horas seguidas ao qual não me arrependo pois fiz grandes amizades. 



E ás 19:00 ela chegou TODA DIVA, distribuindo alegria por onde passava. E lá estava eu tremendo e mais nervosa do que nunca, e via por voltas das 20 pessoas á minha frente indo e nada da minha vez chegar, parecia a eternidade.




Enfim minha vez chegou e antes mesmo que eu pudesse chegar perto dela ela já estava abrindo os braços para me abraçar e me beijou no rosto. E ela falou "BEAUTIFUL" para mim. Quando abraçei ela juro que não tive vontade de soltar, enrolando no Inglês eu falei "I LOVE YOU TRAVIS" "I LOVE YOU JAMIE" e ela retribuiu com um "I LOVE YOU TOO (eu te amo também)" ai meu mundo caiu mesmo sem saber o significado da frase (depois que eu descobri do que se tratava kkkkkk) e começei a chorar e ela toda carinhosa me abraçou mais uma vez. E depois desse momento mágico pra mim a gente tirou a foto.



E sai da sesão de autografos desorientada, tipo eu vivi esse momento? Não pera... Não estou crendo no que eu acabei de ver... E só tenho a agradecer primeiramente á Deus e naqueles que acreditaram nesse sonho que são minha amigas: Bruna, Evellyn e Danielle. 



Enfim gente é isso, nunca deixem de buscar seus sonhos, e seu alguém falar que é impossível é ai que temo que mostrar que é POSSÍVEL sim. Aos olhos de Deus TUDO É POSSÍVEL.





"QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA" #LoveJamieMcGuire #LoveTravisMaddox #NaçãoBeijaFlor



Beijos e Abraços
Bia *-* 

5 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho , lindo parabéns pela conquista de mais um . Tenho fé do meu chegar conhecer John Green e Stephenie Meyer , acho que quando chegar vou ser igualzinha a você . Parabéns flor .

    Venha me visitar, segue sdv , Mil beijos http://coisas-de-manuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens por essa conquista! todos queremos conhecer nossos autores favoritos ! Abraço :D

    http://leiaeocen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog (:
    Gostaria de pedir a visitinha de vocês no meu blog
    http://www.1forall.com.br/2013/11/music-more-music.html
    e na minha página
    http://www.facebook.com/one1forall

    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dela , mais é bom conhecer !
    É a primeira vez que vejo seu blog ! lindo viu *-*
    Tá rolando sorteio no meu blog , vamos participar ? Siga as regrinhas por favor ! ><
    http://batom-veermelho.blogspot.com.br/2013/11/oiiii-genteee-tudo-bem-com-voces-espero.html
    Beijos , espero você lá ♥

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia